Estratégia ODS lança série sobre ODS na crise da COVID-19

Diante da atual situação causada pelo avanço da COVID-19 no mundo, a Estratégia ODS lançou uma nova série de publicações para abordar o tema. O objetivo é conscientizar sobre como as metas dos Objetivos de Desenvolvimento...

Diante da atual situação causada pelo avanço da COVID-19 no mundo, a Estratégia ODS lançou uma nova série de publicações para abordar o tema. O objetivo é conscientizar sobre como as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável podem contribuir para o enfrentamento da pandemia.

A campanha #ODSnaCrise será realizada durante 17 dias (1 dia para cada ODS), nos quais apresentará dois cards diários.O primeiro demonstra  como o ODS se relaciona ao atual momento. Já o segundo propõe ações práticas que podem ser tomadas por organizações da Sociedade Civil, empresas, governos e academia para que possam fortalecer o combate ao vírus, assim como as metas dos ODS.

Durante este período, a Estratégia ODS concentra esforços de conscientização e educação para o combate ao novo coronavírus.

Após a publicação de todos os cards, também lançaremos uma publicação para compilar todo o conteúdo. Fique de olho!

Siga a Estratégia ODS nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/estrategiaods/
Facebook: https://www.facebook.com/estrategiaods/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjddA8OvtQ6ibo3IXbIRr0g
LinkdIn: https://www.linkedin.com/company/28885716