Conheça os novos membros do Comitê Gestor da Estratégia ODS

Após o encerramento do Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, a coalizão lançou um chamamento de seleção de novos membros para compor o Comitê Gestor da rede e mobilizar novas ações de engajamento e disseminação dos...

Após o encerramento do Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, a coalizão lançou um chamamento de seleção de novos membros para compor o Comitê Gestor da rede e mobilizar novas ações de engajamento e disseminação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030.

Após criteriosa análise, a Rede Estratégia ODS anuncia os quatro mais novos integrantes de seu Comitê Gestor. São eles:

Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ)

Os valores da Fiocruz, pautados pela relevância da atuação da organização para a sociedade, são os alicerces de atitudes, comportamentos e características que configuram a doutrina essencial da organização. A instituição visa promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico e ser um agente da cidadania.

Fundação Norberto Odebrecht

Instituição sem fins lucrativos, criada em 1965, que tem como finalidade básica contribuir como combate à pobreza e à desigualdade, visando a construção de uma sociedade mais responsável, harmônica, solidária e com igualdade de oportunidades para todos.

Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC

É uma universidade comunitária fundada em 1970, localizada no município de Criciúma-SC. Atua através do ensino, pesquisa e extensão em diversas áreas do conhecimento. Foi a primeira instituição de nível superior a ser implantada no sul do estado de Santa Catarina.

Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS

É uma instituição de ensino superior pública estadual, responsável também pelas pesquisas agropecuárias do estado, com sede localizada na cidade de Palmas, Tocantins, Brasil.