Estratégia ODS e Fundação Abrinq promovem webinar sobre os cinco anos da Agenda 2030

A Estratégia ODS e a Fundação Abrinq lançaram, em conjunto, a publicação A Criança e o Adolescente nos ODS – Cinco anos da Agenda 2030, que integra a série A Criança e o Adolescente nos ODS. A iniciativa, que busca analisar...

A Estratégia ODS e a Fundação Abrinq lançaram, em conjunto, a publicação A Criança e o Adolescente nos ODS – Cinco anos da Agenda 2030, que integra a série A Criança e o Adolescente nos ODS. A iniciativa, que busca analisar dados relevantes e consistentes ao monitoramento das condições de vida de crianças e adolescentes e ao cumprimento das metas da agenda pelo Brasil, foi tema de um webinar para detalhar algumas das principais conclusões da publicação.

O objetivo do webinar foi dialogar sobre como o Brasil vem atuando para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em especial os que se relacionam com a infância e adolescência.

Convidados: Denise Verdade, gestora de projetos do Setor de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil;

João Sholl Cintra, sociólogo e assistente técnico da Fundação Abrinq;

Samantha Salve, gerente de monitoramento e projetos das Nações Unidas no Brasil.

Mediador: Thiago Battaglini, assessor de relações institucionais e governamentais da Fundação Abrinq e coordenador do projeto de fortalecimento da Estratégia ODS.

Faça o download da publicação aqui.