Pandemia, ODS e impactos para o setor privado

“Hoje, mais do nunca, a mensagem dos ODS faz sentido: Não deixar ninguém para trás. É importante lembrar que todas as dimensões dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são sistêmicas”. A fala de Sergio Andrade,...

“Hoje, mais do nunca, a mensagem dos ODS faz sentido: Não deixar ninguém para trás. É importante lembrar que todas as dimensões dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são sistêmicas”. A fala de Sergio Andrade, diretor-executivo da Agenda Pública e representante da Estratégia ODS, no debate sobre ações pautadas nos ODS para superar a crise da Covid-19, reforça a importância da Agenda 2030 no atual contexto.

Realizada pela Rede Brasil do Pacto Global, o webinar também contou com a participação de Haroldo Machado, assessor sênior do PNUD, e Luciana VillaNova, coordenadora da Plataforma Ação pelos ODS e gerente de sustentabilidade da Natura.

Assista ao debate completo e saiba mais sobre como os ODS podem servir de diretrizes para sairmos desse cenário de crise!